sábado, 7 de junho de 2014

PÓ DOS DEUSES


Ontem li uma notícia que me indignou.
Então, diz que afinal a lesão do nosso Cristiano Ronaldo foi provocada por um bruxo do Gana? Isto porque o senhor não quer que o jogador esteja presente no jogo contra a selecção do Gana?

Mau... então como é que é isso pá?


O homem diz que fez uma poção com pó dos Deuses e que isto da lesão do Cristiano não fica por aqui. Já ameaça, portanto, com mais alguma coisa.


Ora isto deu-me que pensar.
Como é que isso se faz?

Para começar... como é que eu arranjo esse pó? Falo com Deus e ele manda-me uma caixinha?
E como é o pagamento? Deus tem um NIB para me dar? Faço transferência bancária? Ou coloco o dinheiro debaixo de uma pedra, que ele depois vai lá recolher?

E já agora... quanto custa? Será que tenho dinheiro para comprar esse pó dos Deuses? Ou será que 1€ já me chega?

É que por vezes apetece-me partir a perna a alguém. Às vezes há pessoas que me chateiam ou que me incomodam. Só que é difícil partir-lhes os pescoço sem que ninguém esteja a ver e sem ser acusada daquilo que acabei de fazer.
Assim, era muito mais fácil eu arranjar o pózito e fazer um refogado! Depois a pessoa partia a perna e tudo ficava bem!

E isto dá imenso jeito nalguns locais, como nas filas dos Correios. Partimos as pernas ao senhor que tem a senha com número 42, partimos um braço ao 43, damos um soco no 44, disponibilizamos um ataque de asma ao 45, torcemos o pé ao 46 e pronto... chamam finalmente o número 47, que é o meu!


Ora passo a andar com um tupperware com o molho do pó dos Deuses e... é utilizá-lo cada vez que me apetece!

2 comentários:

  1. Olá Ana ...
    Só mesmo para rir realmente HAHAHAHA......
    Vou já aspirar o pó cá de casa e embalar pode ser que nestes tempos de crise
    renda alguma coisa .... ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Paulo!
    Experimenta! Faz isso! ;)

    ResponderEliminar