quinta-feira, 20 de março de 2014

UM DESAPARECIDO EM MODO OFENDIDO

Bem...

À conta daquilo que escrevi ontem aqui, o pai dos meus filhos entrou em contacto comigo.
Enviou-me cerca de 15 sms para me ofender, ameaçar e AVISAR...

Depois de não querer saber dos filhos e de não ajudar nem em géneros, nem monetariamente, nem em coisa nenhuma (óculos, dentista, escola, medicamentos, leite de soja para o mais velho), o senhor (?) sentiu-se ofendido. 
Eu sou má e interesseira, para além de muitas outras coisas que não posso transcrever aqui.

Depois do feedback que tive por parte de tantas pessoas, achei por bem contar-vos o desenrolar dos desenvolvimentos.

É isto.

P.S. - Prometo no entanto, que não vos incomodo mais com este assunto tão depressa. Amanhã ou depois regressarei renovada e com outros assuntos mais bonitos e quem sabe... mais divertidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário