quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O menino quer ganhar dinheiro...



Conversa ao jantar há algum tempo atrás:


AR (o mais novo): Gostava de ser crescido para ter um carro e um telemóvel!
....Mas para isso tenho que ganhar dinheiro...

Mãe (Eu): Para isso tens que trabalhar...

AR: Eu quero ir trabalhar!!!

Mãe: Não queiras ainda... deixa-te estar assim que quando for essa 
altura já não vais querer!

AR: Mas eu tenho que ganhar muito dinheiro!!!

Mãe: Mas para isso só se ganhares o Euro-milhões, filho!!! Não é a 
trabalhar que tens muuuiiiito dinheiro!!!

AR: Então quero ir ao Multibanco!!!

AM (o mais velho): Mas no Multibanco só te dão notas!!!

AR: Sim,ok... Então para as moedas vou ao sítio que a mãe disse!!!

Mãe: O quê? Onde?

AR: Ao Euro-milhões!!!... E para as notas vou ao Multibanco muitas vezes!!!

AM: Mas se carregas lá muitas vezes, vão pensar que estás a assaltar multibanco!!!

1 comentário: