sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O MEU AJUDANTE... A MINHA CONSCIÊNCIA...





Se daqui a 15 anos alguém precisar de um recepcionista, relações públicas, porteiro ou chefe controlador de horários... fica já aqui a dica que o meu AR é uma excelente escolha!!!


É ele que atende sempre os telefones de casa, leva os telemóveis que estão a tocar no caso de não estarmos atentos (só os atende se estiver devidamente autorizado), certifica-se de quem bateu à porta antes de abrir (não entra qualquer um), anota recados e está sempre atento às horas...




- "Mãe, já é uma!" - o que traduzido quer dizer que... está na hora do almoço. 
- "Mãe, já são quatro!" -  o que traduzido quer dizer que está na hora do lanche...
E por aí fora... 
Olhem que com ele não há descanso! Os horários são para cumprir!!! 
Estejamos onde estivermos o AR tem sempre a noção das horas e faz questão de me alertar a mim e aos outros de que está na hora de qualquer coisa...

Ah! E qualquer problema que tenham acerca de outras vertentes... ele também resolve. Também pode, por isso, dar um excelente secretário.


Por exemplo:
A minha TV principal "pifou" de vez. Mas o menino AR não teve qualquer atrapalhação... 
- " Mãe, vou-te ajudar..."

E o que é que fez? Foi ao Youtube e procurou o problema e a sua devida resolução... 
Depois de ver alguns vídeos, veio dizer-me:
- " Mãe, já vi o video que explica melhor como podes fazer. É só comprares umas peças... e é barato. Não vás pôr a arranjar que levam-te muito dinheiro!"
Pedi-lhe: - "Ok. Envia-me isso..."
Enviou-me o link e pronto... Depois, estivémos a abrir o aparelho... e agora faltam as tais peças e a mão-de-obra. Se eu deixar, ele também repara a TV... 

Tem 9 anos feitos há pouco...

Eu com essa idade... brincava na rua, na casa das vizinhas e fazia "espectáculos" para a família!

Os tempos mudaram... até porque as famílias também... eles agora crescem mais cedo... 



Sem comentários:

Enviar um comentário