domingo, 15 de dezembro de 2013

PUBLICIDADE GRÁTES...



Sabem... tenho andado a espreitar os blogs alheios... 

Sim claro, não tem mal nenhum, e até nos dá inspiração para o nosso. Além disso, há que saber o que se passa com a "concorrência"... 
Ok, eu sei que ainda não tenho concorrência, mas isso foi porque ainda não calhou. Porque isso é uma coisa que calha. A uns calha mais depressa, a outros mais devagar... mas como eu li "O Segredo" sei que vou ter tudo e tudo e tudo! Seja lá quando for, mas vou.
E se vocês soubessem o que tenho escrito no meu quadro dos desejos!!!... 
Nã... não vou dizer. 
Óbvio que só vou revelar os meus escritos quando tudo aquilo se realizar! São umas quantas coisinhas... e é capaz de demorar um bocadinho. Vocemecês podem ir tendo filhos e essas coisas que ainda vão a tempo. Se calhar até netos, vá... 
E pronto... não brinco mais com isso senão ainda sou castigada. Porque Deus afinal é um mau e gosta mesmo é de castigar, segundo consta.

Bem... descobri uns blogs interessantes e aqui na coluna ao lado vou começar a mostrar-vos aqueles que eu sigo e aconselho.


Há uma Princesa que eu já acompanhava... mas há mais quem o mereça! 

E a esta altura estão vocês a pensar: mas quem é esta para achar que os outros merecem alguma coisa dela?

Ora, a analisar pelo caso misterioso da pessoa que volta e meia entra na minha viatura e espalha papeis e o que houver pelos bancos e carro fora... é porque quer chamar a MINHA atenção. 
Ora... e não é qualquer pessoa que tem um visitante secreto de madrugada à espera de ser merecedor de atenção.
E a esta hora deve estar radiante porque já escrevi aqui seis linhas sobre a sua pessoa. Ao menos que deixe lá um papel a dizer OBRIGADO (aí vão sete).

Bem... eu sei que nem sempre tenho feito a malta rir...  Mas isto é assim mesmo. É conforme o lado para onde acordo... 

De qualquer forma, quando quiserem rir um bocadinho e eu não estiver por aqui... visitem este Blog... que é mesmo de chorar a rir.
Estou "maravilhada" com esta moça! E não estou a brincar!

Mas!!!......... nem se atrevam a comparar o número de visualizações entre o
 Falo do que me Apetece e aquele bloguezito!... Aqui a coisa começou há menos de 3 meses e ali, aquela menina já faz isto desde que nasceu. Se não foi quando nasceu é para aí há mais de 3 anos.

Mas pronto... tipo... lá que a miúda tem graça, lá isso é verdade sim senhora. E eu cá não gosto de mentiras. E aqui também não estou a brincar. 

Sem pagar nadinha, nem um carrinho de linhas, a rapariga tem uma sorte do caraças... Nem me conhece e eu já estou a fazer publicidade  e marketing ao seu blog, sujeita a perder os meus leitores...
Mas eu sou assim!... se gosto tenho que o dizer!
E era isto. Vão lá ver, mas controlem-se!


Sem comentários:

Enviar um comentário